terça-feira, março 30, 2010

Voltei !!!!!

Gente, tinha abandonado esse Blog há muito tempo porque estava maravilhada com o meu amiguinho Flickr. Continuo postando no flickr ( http://www.flickr.com/photos/ovelhaazul/) mas resolvi tb reativar o velho blogspot, q foi a primeira casinha virtual da Ovelha Azul. Por isso nao achem estranho a maioria das postagens estarem no mês de março de 2010, ok?

Imagina q o meu primeiro post nesse blog foi de novembro de 2005 !!! Faz quase 5 anos que a Ovelha Azul nasceu, e nem senti o tempo passar, continuo a achando tao jovial... deve ser por causa dos cremes importados..heheh...

Nesse meio tempo muita água rolou, eu casei e fui morar em Barcelona por 2 anos. Foi uma experiência maravilhosa, mas nao dá para ficar muito tempo longe do meu Brasil, por isso voltei agora, em fevereiro de 2010, com muitas idéias e doida para começar logo a produçao. Vem muita coisa nova e legal aí para frente, aguardem !!!

um grande beijo azul !!
Alice

0 comentários: