♥ Sobre ♥

Olá, sou a Alice, carioca da gema, designer gráfica, ilustradora, mãe dos adoráveis felinos Nicolau e Miguel e a idealizadora da marca de acessórios Ovelha Azul.
Seja bem vindo ao meu blog!

Aqui vou contar um pouco da história da Ovelha Azul. Tudo começou em 2005 com uma proposta de oferecer acessórios exclusivos, divertidos e de materiais não convencionais: feltro, tecido, camurça em fio, material de tapeçaria, rebite, ilhós, corrente de metal, botão bombê forrado.

Após passar uma temporada em Barcelona, voltei em 2010 para Rio de Janeiro com uma nova proposta de acessórios delicados e românticos.
Sou apaixonada por cores, desenhos e animais e consegui juntar tudo isso na Coleção Meu Melhor Amigo, uma homenagem aos nossos queridos companheiros, aonde confecciono pingentes com ilustrações próprias de gatinhos e cachorros de estimação.

Com a nova Coleção All you need is Love, estou produzindo peças com o tema Amor (não existe inspiração melhor!) aonde vcs terão a oportunidade de ver mais colares com ilustrações exclusivas.

Faço todo o trabalho sozinha, com muito prazer e carinho. Espero q ao usar uma peça da Ovelha Azul, vcs se sintam especiais e únicas

0 comentários: